Dimensions
日本語 / русский / 简体中文 / Español / English / Français / Nederlands / العربية

Baixar página

Cada filme, exceto o trailer, tem duração de 13 minutos, e a imagem tem o tamanho de 800*600 pixels.
Você pode optar por baixar diretamente da tabela abaixo, ou  por “torrent”.
Importante: Baixando os filme, você confirma que concorda com a condições da licença


Para  “torrents”,  você precisa de um programa como BitTorrent, BitComet, Vuze (Azureus) ou outro. O “torrent” baixará partes do arquivo de vários computadores no mundo, e isto agiliza o baixamento.

Selecione torrent downloads.

Para o baixamento direto:

Clique a tecla direita (option-click do Mac) no link e escolha   "Save link as...". : você terá o filme com comentários no idiomar indicado.

Baixamento legendas.alemão, árabe, bósnio, checo, chinês, eslovênio, espanhol, francês, grego, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, persa, português, sérvio (latim e cyrílico), russo e turco ).

Descompactando o arquivo criado será criado um diretório contendo o filme e as legendas. É importante salvas os arquivos de legendas no mesmo diretório dos filmes para que as legendas sejam apresentadas corretamente.

Os arquivos estão hospedados na École Normale Supérieure de Lyon, França, e as versöes em inglês e francês estão espelhadas em Povray site, hospedadas em Netplex , em Tokyo University, Japäo e no Institute of Mathematics em Beijing, China. A Unidad Cuernavaca - Instituto de Matemáticas, UNAM, Mexico e o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA, Rio de Janeiro, Brasil)  também hospedam uma coleçäo de filmes.